Reportagens

Vila Palmeira e Coroadinho abraçam Flávio Dino. E agora tem a Carreata da Vitória

“Foi uma campanha carregada pelo povo.” A declaração do governador Flávio Dino neste domingo resume bem como foi todo o período de campanha até agora em todo o Maranhão. E neste sábado (6) não foi diferente: os bairros da Vila Palmeira e do Coroadinho, em São Luís, fizeram caminhadas vitoriosas com o governador, na certeza de que as mudanças vão continuar.

Este é o último dia de campanha. O ato final é a Carreata da Vitória, que acontece agora, com saída na rotatória do Olho D’Água, no sentido Araçagy (perto do restaurante O Berro).

Nas caminhadas na Vila Palmeira e no Coroadinho, os moradores expressaram a certeza de que a mudança vai seguir em frente no Maranhão. A Onda 65 – que é o número de Flávio nas urnas – tomou conta das ruas.

De acordo com todas as pesquisas, Flávio lidera com ampla vantagem e será eleito no primeiro turno.

“Há uma mobilização da nossa campanha, acreditando na importância de continuar as mudanças e garantir que o dinheiro público seja aplicado com honestidade, transparência e decência, como foi aplicado neste período”, afirmou o governador.

“E é essa mobilização, essa participação, que nos dá a garantia de uma grande vitória neste domingo. Foi uma campanha carregada pelo povo em todo o Estado, em todas as regiões, fizemos uma campanha alegre e, se Deus quiser, vitoriosa”, acrescentou.