Reportagens

Imperatriz faz grande carreata e
confirma que é Flávio Dino 65 nas urnas

A segunda maior cidade do Maranhão se mobilizou nesta sexta-feira (05) para acompanhar Flávio Dino numa grande carreata. Foi a Onda 65 que voltou a percorrer Imperatriz. Este é o número do governador nas urnas.

Considerada a segunda capital do Estado, Imperatriz tem recebido desde 2015 atenção especial de Flávio. O Hospital Macrorregional, a nova Beira Rio, a UemaSul, o Restaurante Popular, o Mais Asfalto e o Escola Digna são exemplos de grandes obras e investimentos no município nos últimos anos.

A carreata foi marcada por muita festa e também pelo som do Passinho do 65, que foi o grande hit desta campanha eleitoral.

Por onde a longa filas de carros passava, os moradores se juntavam para manifestar a certeza de que o trabalho vai continuar para a mudança seguir em frente no Maranhão.

Flávio parou em frente à UemaSul, onde fez selfies com universitários. E também na Beira Rio.

Flávio ressaltou mais uma vez a necessidade de o Maranhão eleger Weverton Rocha 123 e Eliziane Gama 232 para o Senado. Neste ano, o eleitor vota em dois senadores.

Assim como Flávio, ambos lideram todas as pesquisas de intenção de voto. Os senadores vão ajudar a trazer mais verbas para o Maranhão.