Destaque Principal

Moradores de Mata Roma se reúnem para apoiar Flávio Dino e a mudança seguir em frente

Mais um ato com forte apoio dos moradores e a certeza de que o trabalho vai continuar no Maranhão. Assim foi a passagem de Flávio Dino pela cidade de Mata Roma nesta sexta-feira (21). “Estamos juntos. No dia 7 de outubro, é 65”, disse o prefeito Ivaldo Bode.

Flávio falou sobre diversas ações que fez na cidade desde 2015, como Escola Digna, Bolsa Escola, uniformes, verba para saúde, Mais Asfalto, patrulha agrícola, sementes e incentivo à produção.

Ele também lembrou que grandes investimentos na região melhoram a qualidade de vida no município: “O Hospital Regional de Chapadinha está em Chapadinha, mas é de toda a região. E esta semana já internamos os primeiros pacientes na UTI, começamos a hemodiálise e as cirurgias. Antes do nosso governo, se a pessoa precisava de uma UTI, tinha que ir para São Luís”.

“E agora tem uma UTI aqui pertinho. E muito em breve o secretário de Saúde daqui vai ser convocado para a gente fazer um mutirão de cirurgias em Mata Roma”, acrescentou.

Ele também falou sobre o Mais Asfalto que levou à cidade. “Asfalto é saúde, é segurança. É saúde porque chega a ambulância. Se ela cai no buraco, dura pouco. Se a viatura cai no buraco, dura pouco.”