Reportagens

Riachão recebe Flávio Dino e reforça jornada para vitória no 1º turno

Os moradores de Riachão receberam nesta sexta-feira (14) o governador Flávio Dino em um ato entusiasmado pela reeleição no primeiro turno.

A cidade tem recebido importantes investimentos do Governo do Estado desde 2015. Entre eles, a recuperação do trecho entre a MA-334 e a entrada do Complexo Poço Azul e Encanto Azul. São 20 quilômetros fundamentais para o desenvolvimento do turismo na região.

“Você faz um governo competente sério, que tem feito um grande trabalho pelo Maranhão. O que você fez pelo Maranhão foi o que esperávamos durante décadas. Por isso vai se reeleger no primeiro turno”, disse o prefeito Joab Santos ao governador.

O prefeito citou, entre as obras, a entrega de escolas. “Você transformou escolas de taipa em Escolas Dignas, e aqui em Riachão recebemos três escolas com poço artesiano, que levou água não somente aos alunos, mas também à comunidade.”

Flávio citou também outras entregas feitas desde 2015. “Só não vê as obras do Governo do Maranhão em Riachão quem não quer ver”, afirmou.

Senado

Flávio estava acompanhado também dos candidatos ao Senado Weverton Rocha e Eliziane Gama. Neste ano, serão eleitos dois senadores por Estado.

“O que mais me honra é que sou candidata com o melhor governador do Brasil. Mesmo em crise nacional profunda, ele transformou o Maranhão, com investimento na educação, na saúde e na infraestrutura”, afirmou Eliziane.

Weverton disse que “tem sido parceiro do governador Flávio Dino e do prefeito Joab Soares. Temos dado as mãos para fazer o trabalho continuar”.