Reportagens

Multidão se junta a Flávio Dino em Lago da Pedra para a mudança seguir em frente

A cidade de Lago da Pedra parou nesta quinta-feira (13) para acompanhar o governador e candidato à reeleição Flávio Dino. Os moradores fizeram questão de marcar presença para deixar claro que desejam que o trabalho continue e as mudanças sigam em frente.

Uma multidão encheu o ato com Flávio para apoiar a reeleição do governador no primeiro turno, em 7 de outubro.

O prefeito Laércio Arruda destacou a grandiosidade do evento e o grande número de pessoas. “Um evento extraordinário”, afirmou. O prefeito citou algumas obras feitas por Flávio na cidade, como Escolas Dignas, Restaurante Popular, ambulância e trator.

“Você vai ganhar no primeiro turno e nos ajudar a ajeitar o sistema de abastecimento de água de Lago da Pedra”, acrescentou Laércio. “Tô com você e não abro.”

Flávio falou sobre os investimentos do Governo na cidade e também destacou o estudo do site G1, do Grupo Globo, mostrando que ele é o governador que mais cumpre promessas de campanha em todo o Brasil.

“Fizeram um levantamento em 2017, governador por governador, medindo várias coisas: se tinha cumprido a palavra, se estava pagando em dia, se o Estado tinha obras. E eu fiquei em primeiro lugar em 2017. Aí fizeram de novo em 2018. E eu virei bicampeão porque fiquei em primeiro lugar de novo”, contou Flávio.