Reportagens

Carreata de Flávio Dino embala a noite de sábado em Monção

Flávio Dino em Monção

Quando o governador e candidato à reeleição Flávio Dino diz que está fazendo uma campanha alegre e festiva, não é apenas modo de falar. Por onde ele tem passado, os moradores saem às ruas para celebrar a certeza de que o trabalho vai continuar e a mudança segue em frente. Foi assim, por exemplo, na noite deste sábado (18) em Monção

A carreata de Flávio Dino espalhou o hit do Passinho do 65 pela cidade. O jingle foi o grande sucesso da campanha de 2014 e agora está de volta.

Flávio Dino em Monção

Os moradores cantaram e manifestaram apoio a Flávio durante a carreata. Os motivos são muitos: Monção tem recebido desde 2015 muitos investimentos e obras do governo Flávio Dino.

Entre essas realizações, estão Bolsa Escola, uniformes, ambulância, odontomóvel, Mais Asfalto, Sistemas de Abastecimento de Água, mais policiais e sementes para pequenos produtores.

Sobre o Mais Asfalto, Flávio disse que “é um dos programas mais bem avaliados porque melhora a vida das pessoas nas ruas e também dentro de casa, porque tira a poeira. E é essa proximidade que queremos continuar”.

Flávio Dino em Monção

Ele lembrou ainda que, no debate entre candidatos ao governo de São Paulo nesta semana, dois deles disseram que o Maranhão faz o melhor trabalho na educação atualmente em todo o país. “Tradicionalmente o Maranhão era visto como terra de problemas, e hoje o Brasil está aprendendo a respeitar o Maranhão. Quando a gente está na estrada certa, a gente não muda.”

Igarapé do Meio

Carros de apoiadores de Flávio Dino também circularam por Igarapé do Meio na noite de sábado.